In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raquel M.K.Jackson

Raquel M.K.Jackson


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório Empty
MensagemAssunto: Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório   Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório EmptyQua Set 28, 2011 8:15 pm



OMG!

Por onde anda Murray?

Deve estar tomando café, com o Dr. Nick por ai…rs

Eu sinto inveja das pessoas que perante tantas provas, continuam insistindo e resistindo.

Alguém me ensina como ser tão lúcida?

Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório DryRodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório DryRodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório Dry

Ok!

Apresento a vocês, mais um deslize para a nossa coleção.

Durante uma entrevista sobre o velório do Michael, o Rodney Jerkins deixou escapar que Michael teria convidado ele para o próprio velório.

(O video está acima)

Para quem não sabe Rodney é produtor musical, e disse no começo do ano que um novo cd do Michael, iria ser lançado em breve.

Segundo o produtor musical Rodney Jerkins, mais conhecido como Darkchild, um novo projeto com músicas inéditas do Rei do Pop seri lançado em breve. Jerkins trabalhou com Michael Jackson no álbum Invincible, lançado em 2001

Hmmmm…novo cd? = Sony, Teddy, Akon e cia?

[CONT..]

Ele fala assim:

O assunto é sobre o velório doMichael, e o Jornalista está perguntando se é verdade que a Aretha Franklin podia cantar no velório, como foi espalhado pelos boatos sobre o dia 07/06/09. Então Rodney diz:

“Eu não questionei nada. Quando ele me convidou, eu disse a ele que eu estaria lá, e eu mau posso esperar para ir e ver o que está acontecendo.”


??????????

Ele quem? Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório OhmyRodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório Ohmy

JESUS CHRIST!

Repetindo: o assunto era sobre o velório do Michael, a entrevista foi ANTES do velório, e ele disse que a tal pessoa o convidou para estar lá.

Ou seja: a pessoa que o convidou, era a responsável pelo velório, e por isso ele não questionou.

E também por que ele questionaria, se ele é apenas um “simples convidado”?

Só se ele tivesse autoridade para questionar. Por outro lado o que dá a entender, é que ele tinha contato íntimo com a pessoa, mas não quis questionar!?!?

E por que perguntaram isso para ele? Como se ele tivesse autoridade na organização do velório. Oi?

[CONT..]

Outro ponto importante é: “convidar”.

Alguém convida outra pessoa, para o velório de um amigo?

Tipo…seu amigo morreu, e você espera ser convidado para ir? rsrs

Oi???

Essa é nova para mim.

Vamos supor que ele esteja falando, de um dos irmãos do Michael. Como assim que ele convidam ele para ir ao velório?

Algo assim:

- Rodney meu irmão morreu, quer ir ao velório??

- Não sei Jermanie, se eu achar um tempinho eu vou.

AVEEEEE

Aliás, você perdeu o seu irmão, e vai ficar perdendo tempo convidando as pessoas? Alguém no mundo NÃO iria querer, ir ao velório do Michael?

Observação e atenção, quando ele fala: “..eu mau posso esperar, para ir e ver o que está acontecendo”

Hãmm?

Você está indo para um velório, e não para um SHOW!

Eu mau posso esperar, para ver o que está acontecendo? Eu deveria estar feliz, em ir para um velório?

Ele só faltou falar:

- Eba! Eu mau posso esperar, para ver o velório do Michael.

OH PÁII! Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório Indifferent0025Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório Indifferent0025

[CONT..]

Quem é “ele”?

Bem, eles estão falando do Michael Jackson..

Notei também que em 3:51, ele quase disse, “ele sempre se expressa”, mas mudou para “ele sempre me expressou …”

Ou seja: ele estava falando do Michael NO PRESENTE, mas mudou e falou NO PASSADO..

Detalhe: ele começa a rir, e isso foi ANTES DE ENTERRAREM O MICHAEL!

OPS!

Essa história me lembrou dos bilhetes prontos, que a Lágoa Azual deixou escapar. Do microfone da Paris, do deslize do Kenny Ortega e etc.

Com base no fato dele conhecer Teddy, a Sony ter lançado um cd, e ele ter sido “convidado” por alguém para o velório. Concorda comigo que tem algo errado aqui, e que não é loucura pensar que ele pode saber de algo?

Hmm..

agora junte a declaração do convite + ”ele sempre me expressou..”, + “eu mau posso esperar para ver, o que vai acontecer” = ?

Então quem é “ele”?

De quem você acha, que ele estava falando? rsrs

“para bom entendedor, meia palavra basta!?!?”

Michael is alive! Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório Clapping7Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório Clapping7
Ir para o topo Ir para baixo
http://youaremylife.forumeiros.com/
 
Rodney Jerkins deixa escapar que Michael o convidou para seu próprio velório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elvis X Michael JacksonElvis X Michael Jackson
» A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland..
» Michael Jackson escondia rosto dos filhos para preservar identidade
» Jermanie causa um “Ops” em entrevista para Larry King
»  “Ele está apenas esperando para deixar o mundo saber”, diz La Toya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In the Closet :: Is He Alive or Dead? :: Is He Alive or Dead?-
Ir para: