In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark Angel

Dark Angel


Mensagens : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/01/2012

Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado]   Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado] EmptyQua Jan 25, 2012 7:45 pm

Fonte: Blog It's All For Love - Brasil


Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês
acontece amanhã


É amanhã: O cantor Justin Bieber deverá comparecer à cerimônia especial em Los Angeles amanhã. Onde serão imortalizados os pés - os sapatos - e as mãos - com luvas de lantejoulas - de Michael Jackson no concreto através dos filhos que usarão seus objetos. O evento acontecerá no lendário Teatro Chinês onde em sua calçada, encontra-se a estrela na calçada da fama de Michael Jackson.


Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado] Chinese_theater
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel

Dark Angel


Mensagens : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/01/2012

Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado]   Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado] EmptyQui Jan 26, 2012 9:35 pm

Fonte: MJ News Alerts Brasil


Filhos de Michael Jackson homenageiam o pai
no teatro chinês Grauman em Hollywood


Os filhos do Rei do Pop – Prince, Paris e Blanket Jackson – imortalizaram seu pai no histórico teatro chinês Grauman, em Hollywood, nesta quinta feira (26). As crianças usaram a famosa luva de lantejoulas e sapatos de Michael Jackson, para colocar as mãos e os pés do cantor no cimento.

Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado] AP120126047634_620x350-300x169

A cerimônia contou com a presença de amigos, família e celebridades, incluindo Chris Tucker, Justin Bieber, Quincy Jones, Smokey Robson, o ator de “Glee” Harry Shum Jr entre outros. Tito, Marlon, Jackie e Katherine Jackson participaram do evento, que foi realizado para comemorar a abertura da turnê mundial, “Michael Jackson The Immortal”, em Los Angeles.

“Isso é o seu “Lifetime Achievement Award”… Isso é o que ele se esforçou para conquistar e isso é o que estamos dando a ele hoje”, disse Prince antes de se juntar a seus irmãos para fazer as impressões dos sapatos e luva de seu pai.

Paris primeiramente ficou de joelhos para escrever “Michael Jackson” no cimento. Ela, então, cimentou a luva de lantejoulas de Michael, enquanto Prince e Blanket usaram os sapatos de dança de Jackson para fazer as impressões dos pés. As três crianças também deixaram as marcas de suas mãos no cimento.

“O que vai ser lembrado sobre Michael é a sua música”, disse o produtor musical Quincy Jones. “Esse é o Legado”.

Após o discurso de Quincy Jones, os três filhos de Michael sorriram e aplaudiram de pé.

“É uma celebração muito boa, eu sei que se Michael estivesse aqui, ele concordaria”, a mãe de Michael, Katherine Jackson, disse à multidão.

Paris subiu ao palco para apresentar a estrela pop canadense Justin Bieber. “Quero introduzir um artista que também descobriu o estrelato em uma idade muito jovem, assim como meu pai”, disse Paris. “Todos somos grande fãs dele e de sua música. Eu sei que eu sou. Por favor, recebam Justin Bieber.”

Antes de cantar uma versão de “Rockin’ Robin”, Bieber disse: “Eu não costumo ficar nervoso, mas estou um pouco agora. Ele era mais do que um artista. Ele foi uma inspiração. A pessoas vão se lembrar de sua dança e de seu canto, mas as pessoas também devem se lembrar dele pelo o homem que ele era… Eu quero ser o melhor que eu posso ser. Isso é o que Michael fez. Ele estava sempre dançando. Ele estava sempre praticando”.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento que imortalizará Michael Jackson no teatro chinês acontece amanhã [Atualizado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elvis X Michael JacksonElvis X Michael Jackson
» Ola Ray e o espólio de Michael Jackson
» Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop
» Elvis X Michael Jackson
» Máscara de Michael Jackson em leilão até dia 30

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In the Closet :: Notícias :: Notícias Confiaveis-
Ir para: