In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Michael Jackson está no desfile da Unidos da Tijuca

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark Angel

Dark Angel


Mensagens : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/01/2012

Michael Jackson está no desfile da Unidos da Tijuca Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson está no desfile da Unidos da Tijuca   Michael Jackson está no desfile da Unidos da Tijuca EmptyQua Fev 08, 2012 9:46 pm

Fonte: O Fuxico

Michael Jackson está no desfile
da Unidos da Tijuca


Escola vai falar sobre centenário de Luiz Gonzaga

Michael Jackson está no desfile da Unidos da Tijuca 131010_36

Preparem-se: A corte vem aí! Os monarcas vão invadir a Sapucaí no dia 19 de fevereiro. É que a Unidos da Tijuca esse ano vai falar sobre o aniversário de cem anos de Luiz Gonzaga e o carnavalesco da escola, Paulo Barros, contou a O Fuxico que muitas celebridades serão convidadas para esta festa que vai acontecer na passarela do samba.

"O desfile será uma grande coroação a Luiz Gonzaga, uma grande festa para comemorar os 100 anos. Os monarcas serão convidados e vocês verão muitos reis na Sapucaí. Luis XV, a Família Real, os Três Reis Magos, Rei Leão, Roberto Carlos e até o rei do pop Michael Jackson estará presente."

Vale lembrar que a Tijuca sempre inova com carros vivos, fantasias de luxo e muita ousadia. O carnavalesco falou ainda que vai contar uma história moderna de Luiz Gonzaga, o rei do sertão.

"Vou contar a história do meu jeito, com uma roupagem moderna. Luiz Gonzaga será hollywoodiano e teremos muitas surpresas no desfile."

Campeã do carnaval de 2010, a Tijuca é a grande responsável por uma mudança no carnaval, modesto, Paulo Barros diz que sua preocupação no carnaval é a diversão.

"Dizem que mudei a história do carnaval e sempre cobram muito de mim, mas não me preocupo, me ocupo. Faço um carnaval onde o mais importante é a diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson está no desfile da Unidos da Tijuca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael está protegido, nós sabemos onde ele está", diz Jermaine Jackson
» Joe diz que acha que Michael está vivo
» Elvis X Michael JacksonElvis X Michael Jackson
» Ola Ray e o espólio de Michael Jackson
» Elvis X Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In the Closet :: Notícias :: Noticias off-
Ir para: