In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark Angel

Dark Angel


Mensagens : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/01/2012

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista Empty
MensagemAssunto: Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista   Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista EmptyQua Fev 08, 2012 10:03 pm

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket
em nova entrevista


Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista Jermaine-jackson

Como estão os filhos dele?
Minha mãe cuida deles, meus irmãos, minhas irmãs e eu estamos muito presentes, vemos eles frequentemente. Falei com Paris há alguns dias, ela me disse que queria ser atriz ... Mas eu disse que ela tinha que continuar com a escola, e se inspirar em uma mulher como Audrey Hepburn: ela deve ter classe, não apenas o talento. Seu pai teria desejado isso para ela também.

Prince e Paris possuem contato com Debbie Rowe, a mãe?
Eu não sei. Às vezes eu falo com Debbie, eu a considero um membro da família. Debbie vive em um lugar tranquilo onde ela cuida de cavalos. Como eu também, eu adoro montar, isso nos dá algum assunto para conversar. Isto é muito doce, muito generoso, mas ela nunca fala comigo das crianças.

Blanket não sabe a identidade de sua mãe. O que você vai fazer quando ele perguntar?
Ele vai lidar com a situação quando chegar a hora. Blanket não aborda esta questão até então. Este é um dos vedadeiros segredos que Michael foi capaz de manter.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paris joga softball; Prince e Blanket assistem
» Uma nova Jackson
»  Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood
» Michael está protegido, nós sabemos onde ele está", diz Jermaine Jackson
» A intrigante entrevista de Lisa Marie Presley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In the Closet :: Notícias :: Familia Jackson-
Ir para: