In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Irmãos de Michael Jackson vão gravar disco juntos após 23 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark Angel

Reputação : 5

MensagemAssunto: Irmãos de Michael Jackson vão gravar disco juntos após 23 anos    Sab Abr 28, 2012 12:38 am

Fonte: Veja.com

Jackie, Jermaine, Marlon e Tito planejam CD de inéditas após a turnê 'Unity Tour'

Mesmo sem Michael, os irmãos Jackie, Jermaine, Marlon e Tito pretendem reavivar a trajetória musical do grupo The Jackson 5, extinta desde 1989. O quarteto disse à revista americana Billboard que vai lançar um disco de inéditas neste ano, após a conclusão da Unity Tour, turnê prevista para começar em 18 de junho na cidade de Louisville, nos Estados Unidos.

"O projeto vai reunir canções atuais e outras de nosso repertório antigo, não podemos apagar nossa história", disse Jackie à Billboard3.

Michael Jackson, morto em 2009, vai estar presente nos shows. O irmão mais famoso do The Jackson 5 vai dar um empurrão na turnê ao aparecer no palco em forma de holograma. "Eu gostaria muito que Michael pudesse participar de tudo isso com a gente. Vamos dedicar algumas músicas a ele nos shows. Eu tenho certeza que seu espírito vai estar entre nós", disse também Jackie.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
In the Closet :: Notícias :: Familia Jackson-
Ir para: