In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!


In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A intrigante entrevista de Lisa Marie Presley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raquel M.K.Jackson

avatar

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 22
Localização : são paulo

MensagemAssunto: A intrigante entrevista de Lisa Marie Presley   Qua Set 28, 2011 8:20 pm

A intrigante entrevista de Lisa Marie Presley:













[size=18]

[size=18]Lisa Marie Presley: O que ela sabe?

Eu particularmente achei incrível essa entrevista, e mais ainda as coisas ocultas que foram colocadas nela.

Não tenho como traduzir esses videos agora, até porque isso leva tempo. Então eu separei as melhores partes para vocês, e espero que vejam o que eu vi.

ELVIS PRESLEY! Owwww…amo!

A entrevista não foi tão mau assim, acredito que Lisa Marie Presley foi honesta dessa vez. E como não poderia ser? Alguém “morto” merece respeito. Ela se justifica sobre as entrevistas anteriores, dizendo que estava na defensiva, porque ela sempre se sentiu como uma “promoção” de um projeto. Eles falam pouco sobre seu marido e seus filhos no início da entrevista, hoje ela mora na Inglaterra.

Oprah começou dizendo que o amor entre LMP e MJ começou em 1993, começou como uma amizade e cresceu para algo maior. Eles não se falavam mais de uma década, antes de Michael morrer.

OBS aqui: porque ela irá se contradizer sobre isso mais a frente.

Ela disse que estava um pouco “perdida” durante a última entrevista com Oprah sobre o MJ, porque ela não entendia seu relacionamento com ele. Oprah disse que compreendeu a sua defensiva, mas LMP se encontrava assim por causa do assédio, e da publicidade mundial.

LMP disse que MJ foi um grande manipulador dos meios de comunicação de muitas maneiras. Ele foi criado dessa forma. Ela disse que antes de começar a responder perguntas, é preciso entender que Michael foi criado assim, que ele era diferente dos demais, exceto o do seu pai.

Ou seja: ela acredita que Michael não supera o pai dela. É justo, não?

Michael pegou SIM elementos da carreira do Elvis, e transferiu para a sua vida. Só não olha isso, quem definitivamente não quer.

Maturidade as vezes é bom.

[CONT..]

Ele estava condicionado a ir aonde for com o seu talento. Ele tornou-se bom em criar “fantoches”. Ela disse que sempre confundiu a manipulação, com o fato de que ele não a amasse, mas ela entende agora que era uma tática de sobrevivência para ele.

Owww…gostei dos fantoches! lalala

Ela ganhou toda a clareza sobre isso, desde a morte de Michael. Ela estava na Inglaterra quando ouviu isso pela primeira vez, ela estava chorando o dia todo e não “sabia o por quê”. Ela recebeu a notícia de um amigo, e um texto de John Travolta, perguntando se ela estava bem. Ela estava no chão e chocada.

Ela não consegue explicar como ou por que ela ganhou toda a clareza disso somente agora, é por isso que ela esperou tanto tempo. Ela sentia que não podia ajudá-lo. Ela não suspeitava de um problema de drogas, até dezembro de 95 quando ele desmaiou em sua frente. Ela disse que foi relatado no relatório, que a pressão arterial estava baixa, infecção viral, desidratação, ela não conseguia obter respostas reais. Ela sentiu que havia uso de drogas, após várias indicações..

Ela disse que houve tempos que ela iria buscá-lo em consultórios médicos, e ele não parecia coerente. Na época, ela achava que era apenas as injeções, que ele precisa. Oprah pergunta o por que disso, e ela disse que eram injeções dermatológicas. Oprah pergunta se isso tinha algo a ver com a sua pele, e LMP diz que sim, e por várias outras coisas que ele também precisava.

Hmmm..oi? Ela ficou casada com ele por 1 ano, e nunca percebeu que ele era viciado em drogas? Como isso é possível? Ela só afirma isso, devido a este incidentede em dezembro de 95? Hãm?

É interessante notar que antes de Michael morrer, ninguém suspeitava desse uso abusivo de remédios.

É uma pena que Oprah não perguntou, sobre o médico de Elvis…………que também atendeu Michael. LOL!

Oprah pergunta se ela se sentia, como se tivesse sido mantida no escuro. LMP diz que não, ela disse que fez o que foi possível para ajudar Michael. Oprah pergunta se ele tinha dificuldade para falar, então, LMP diz que sim, ele era como um gnomo. Ela chama ele gnomo, porque ele estava sempre acima das coisas, e que ele tinha uma dificuldade em dormir.

Oprah pergunta se ela sentia que ela era uma “pedestal”. Ela diz que sim, e ela adorou. Quando ela e MJ estavam juntos, ela nunca se sentiu tão alta em toda a sua vida. Ela ajudava amar ele, e sempre eram compreensivos um com o outro.

LMP diz que agora tudo que fala dele é bom, porque hoje compreende o amor que sentiu por ele. LMP então começa a tentar responder a perguntas de Oprah Winfrey, mas de curso interrompe, e Oprah pergunta se ela estava zangada com ele quando saiu do casamento. Sim, ela estava muito zangada. Ela sentia que eles eram tão unidos, e de repente, ele a empurrou para fora de sua vida. Oprah pergunta por que casamento terminou, ela disse que não havia um único momento em que ele não tivesse que tomar uma decisão sobre ela, ou as pessoas ao seu redor.

Oprah diz que Michael sempre conseguiu atrair as pessoas que ele gosta. Então LMP de novo aponta a semelhança entre Michael e Elvis, e diz que assim como o seu pai, MJ teve o luxo de criar sua própria realidade, e quando as pessoas não concordavam com ele, ela estava fora. Sentia-se descartáveis. MJ não era uma pessoa ruim, mas é exatamente assim que ele funcionava…….como Elvis.

Oprah então pergunta sobre as semelhanças entre MJ e Elvis, e LMP demonstra não entender isso.

Ahãm…senta lá cláudia!

A casa que MJ morreu, fica do outro lado da rua da antiga casa de Elvis. Oprah perguntou sobre a sua declaração em seu MySpace, quando ela disse que MJ sabia que ia morrer como o pai dela. Ela disse que ele lhe disse, que tinha medo de acabar como seu pai durante uma conversa em Neverland, sentado perto do fogo.

E como ela acima não entendeu a semelhaça entre eles? Para começar, ambos morreram da mesma causa. E ela não sabe disso? Oi? Adoro uma contradição.

Oprah pergunta por que ela se apaixonou por ele, e LMP diz porque ele era uma pessoa incrível. Ela nunca se sentiu tão bem em sua vida. Ele tinha algo tão inebriante, mágico. Oprah diz – Oh, eu também senti isso quando eu conheci em 92, ele brilha como uma luz em você.


LMP diz que ela sempre quis estar perto dele. Ele era uma droga para ela, e ela nunca se sentiu assim com outro ser humano, exceto com o seu pai.

Em quase todas as respostas, Lisa Marie compara Michael com o seu pai de forma espontânea

Reparem…

Oprah pergunta se ela sentia o amor de Michael, no início. Ela diz que sim, e ela sabia que ele não teve muitas mulheres em sua vida. Oprah perguntou como é que ele a pediu em casamento – ela diz que estavam na biblioteca, em frente ao fogo em Neverland, MJ puxou um anel de 10 quilates, ficou de joelhos e pediu ela em casamento. Oprah perguntou se sentia que iria durar para sempre, ela disse que sim.

Oprah disse que quando estavam juntos era como um circo. LMP disse que era, mas eles estavam juntos na maior parte sem câmeras, e um monte de história que saiu era invenção da midia.

Oprah pergunta se ela se sentia manipulada, Lisa diz que entendia que tinha que fazer algumas coisas, porque era o seu papel de esposa. Oprah perguntou se tinha muita pressão para ela ter um filho, e ela diz que sim, e que queria isso, mas queria garantir que as coisas estivessem mais estáveis. Oprah diz que logo após vários meses que eles se divorciaram, foi anunciado que Debbie Rowe estava grávida. LMP diz que foi um ato um pouco relatório de sua parte, mas ela sabia que isso ia acontecer. Ela sabia que Debbie estava lá o tempo todo dizendo que ela teria o bebê, porque Michael disse que se ela não tivesse um filho com ele, Debbie faria isso. Eles iriam entrar em um acordo sobre isso. Na época ela sentia dor, ela fez algumas coisas para machucá-lo. Ela se sentiu torturada, porque ela deixou o marido para ficar Michael. Dany participava da sua vida, porque é o pai dos filhos dela, mas isso incomodava Michael. “Nós iamos tirar férias e Danny iria, e Michael iria ficar chateado”, diz ela.

“E então ele ia desaparecer por umas duas semanas, e eu não conseguia encontrá-lo.”

“Ele estava preocupado com as férias no Havaí. Ele iria embora e eu poderia não encontrá-lo, ele sumiu por duas semanas”. Ela disse que quando ela fazia essas coisas , e que deixavava Michael chateado, ele ficava muito frio por fora. Michael também mandava Lisa Marie embora quando sentia algo vulnerável, agora ela reconhece que essa era a forma como ele enfrentava as coisas. Mas, por outro lado ele passou um bom tempo com ela. Ele nunca fez isso com qualquer outra mulher.

“Será que ele teve que morrer, para você perceber que ele o amou?”, diz Oprah.

“Sim”, diz Lisa.

Ela disse que quando eles estavam juntos, eles estavam realmente apaixonados. Lisa disse que teve que tomar uma decisão, porque olhar aqueles médicos fez ela se sentir com a mesma sensação que sentia, ao ver seu pai morrer pelo mesmo motivo. LMP diz que eles gastaram mais 4 anos após o divórcio, pensando em voltar e ficar juntos novamente

LMP entra em contradição nesse ponto, ao afirmar que a última vez que falou com o Michael foi em 2005. “Eu estava muito distanciada, mas ele estava sempre ali me analisando, você sabe” , diz ela. “Ele estava tentando lançar uma linha para ver se eu mordia emocionalmente, e eu não fazia isso”. Durante essa conversa final, Lisa Marie diz que Michael disse que ela tinha razão sobre as pessoas certas ao seu redor, os vampiros. Os vampiros seria os interesseiros, a midia, Ele também perguntou se ela ainda o amava. “Eu lhe disse que isso era indiferente”, diz ela. “Ele não gostou dessa palavra, e chorou”.

Durante a última conversa que tiveram, Michael confessou para Lisa que alguém estava tentando matar ele.

“Ele sentiu que alguém iria tentar matá-lo para ficar com seu catálogo e sua propriedade”, diz ela.
“Então ele disse os nomes?”, diz Oprah.
“Ele fez, e eu gostaria de não dizê-las”, disse Lisa Marie. “Mas ele me expressou sua preocupação sobre a sua vida”

Oi?????? WTF!!!!!!!!

Por que ela não pode dizer os nomes?

Afinal….ele não morreu?

E por que ela tocou nesse assunto?

Hmmmm….o tão cobiçado catálogo! #amazing

Então o assunto agora é Martin Bashir. Oprah pergunta sobre a entrevista, e LMP diz que aquele na entrevista, não era o MJ que ela conheceu.

“Ele disse algumas coisas muito chocantes naquela entrevista. Em especial sobre a forma como ele sentia que estava bem, ao dormir com meninos mais novos”

Lisa diz: “Eu acho que as vezes ele diz essas coisas, para ser desafiador. Ele ficou tão irritado por ter sido acusado de novo. Eu acho que às vezes ele era um rebelde e um pouco teimoso, como uma criança, ele dizia as coisas, que ele sabia que as pessoas não iam gostar de ouvir”

“Então você nunca viu nada, e até hoje, não acredita que nenhuma dessas acusações?

” Não, eu nunca vi nada naquele quarto. Eu posso dizer que nunca vi nada parecido”

Elas encerram a entrevista falando sobre a presença de Lisa, no enterro de Michael. Ela foi a última levantar-se, e ficar com ele. Porque ela não queria deixá-lo.

Entra aqui a imagem exclusiva de Lisa, ao lado do caixão do Michael. Eu coloco isso mais a frente, e faço algumas observações. #adoro

Oprah pergunta o que ela disse para ele ao lado do caixão, mas ela fica nervosa e começa a rir. Ela pediu que ele ficasse em paz, ela queria se desculpar. Ela queria salvá-lo, e ela lamenta por não ter conseguido isso.

Oprah pergunta sobre o atual marido, e como ele se sente ao lidar com isso. Ela agradece a Deus, porque ele sabe lidar com isso.

Ela se sente muito só porque ela lidou com tudo isso com seu pai, e agora com o Michael. Viver 25 de Junho, fez ela temer e sentir o que sentiu no dia 16 de Agosto de 1977, quando seu pai morreu.

……… FIM!

É interessante notar que Lisa bate muito na tecla de “problemas com drogas”, e liga muito isso ao seu pai. Ela sempre compara a morte deles, e conta isso com muito detalhe.

É bom lembrar que Michael conheceu Lisa, quando ela tinha 7 anos!

Pontos importantes:

1) ela está nervosa, evita o contato visual e vira os cabelos com freqüência.
2) As contradições que LMP declara tais como: a proposta de casamento etc, diz que ficou sem falar com ele em uma década, mas depois diz que falou com ele em 2005. Pelo que eu sei, Michael pediu ela em casamento no telefone ao dizer “Se eu lhe pedisse para casar comigo, o que você diria?”A cena da lareira, foi quando ele entrou o anel.
3) As comparações, e ligações entre Michael e Elvis foram gritantes!!!
4) A admissão de LMP que Michael era manipulador, mas que tinha uma razão para fazer isso. E comparam isso, ao definir as atitudes de Michael como “marionetes”

Ou seja: ele manipulava as coisas, porque ele TINHA que manipular!


5) A imprecisão de LMP, em sua teoria de que Michael usava drogas. Ela não demonstrou nenhuma prova ou convicção real para provar isso, e com 1 ano de casamento não percebeu que o marido era viciada em remédios. Ela afirma isso, com base em um ÚNICO incidente!
6) Os girassóis!

7) Michael morreu, do outro lada da rua onde Elvis morou

8.) quando Oprah perguntou sobre o seu momento ao lado do caixão, ela coçou a cabeça, demorou para responder, e se perdeu. Suas respostas foram muito vazias.

Ela estava muito inquieta durante toda a entrevista, e passou um bom tempo brincando com seus cabelos. Evitou encarar a Oprah, e denotou desconforto. Se perdeu em perguntas, e “riu” ao definir como foi o seu momento ao lado do caixão do Michael.

Ela parece saber quem são as pessoas que ameaçou Michael, e que queriam seu catálogo e seus bens, mas se recusou a nomeá-los na entrevista. Por que ela falou isso mesmo? Uma conspiração ou uma fulga?

Agora vamos falar da presença de Lisa, no enterro do Michael.

Vejam as fotos:





Pontos importantes:

1) É curioso notar a cor do cabelo de Lisa. Comparem que em uma foto ele está mais claro, e na outra mais escuro.

Bem isso pode ser a luz da noite, mas soa engraçado.

E aqui temos a foto exclusiva, de Lisa ao lado do caixão



J-zuis!

Isso é o caixão do Michael?

Fui buscar fotos para comparar. #adoro

A CNN disse que ela esteve no enterro, mas que não havia fotos.

E como isso aparece somente agora?? Tenso..

Eu usei uma foto do enterro do Michael, para comparar com a foto da Lisa.

Me parece que os caixões não são o mesmo, e sabemos que temos dois caixões aqui: um do enterro, e um do velório.

Então…?

Eu me arrisco a dizer que isso é um photoshop.

Por que?

Porque está faltando coisas nessa foto!

De onde que surgiu aquelas flores brancas, que estão atrás dela?

Quando olhamos para a foto real do enterro, não vamos essas flores ali. O que vemos são duas árvores sem flores.

Cade a coroa? E cade as árvores???



Da onde que surgiu aquele palco atrás dela?

OMG!

Mudaram a posição das coisas, para a Lisa tirar uma foto? #AVA!



Olha a diferença dessa parte das flores. Cade a folha verde?



E olha a difereça da distância da alça do caixão, com as flores de ambos:



Obs: data da entrevista, que foi ontem: 2010/10/21 = 7

Lembra dos vasos de girassol?

Podemos observar que tem 4 vasos na sala:



Isso é normal?

Podia ser, se não fosse tão importante o girassol aqui.

E então?

Elvis e Michael, Michael e Elvis…

Fico me perguntando aqui:

- Qual o enterro do Michael que Lisa frequentou: o que tinha as árvores, ou o que não tinha? LOL!!!

Como disse Brian Oxman:

- Eu acredito com 99% que isso é uma montagem, um photoshop. Isso é falso!

#adoro!

Que venha a entrevista de Dona Kathe, e senhor Joe

Michael is alive!
Fonte: http://mulheresluxo.wordpress.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com/
 
A intrigante entrevista de Lisa Marie Presley
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Entrevista com Tiago Espírito Santo
» Forumeiros Entrevista: Fórum Contrabaixo BR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
In the Closet :: Is He Alive or Dead? :: Is He Alive or Dead?-
Ir para: