In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Irmã de Michael Jackson não quer ver a filha dele tentando a vida como atriz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carol Evanescence
Admin

Reputação : 1

MensagemAssunto: Irmã de Michael Jackson não quer ver a filha dele tentando a vida como atriz   Sex Jan 13, 2012 7:52 am

Janet Jackson defende que Paris deve adiar os planos no cinema, embora a avó já tenha autorizado a menina de 13 anos

Janet Jackson não concorda com a participação de Paris Jackson no filme Lundon´s Bridge and the Three Keys, pelo menos não no momento. Por isso, ela tratou de aconselhar a garota de 13 anos, filha de seu irmão Michael Jackson, que morreu em 2009.

A cantora sugeriu que no momento Paris se concentre nos estudos ao invés de começar uma carreira artística tão cedo, de acordo com uma agência internacional de notícias.

- Acho que ela deve aproveitar sua juventude. Você é jovem apenas uma vez na vida, é um tempo maravilhoso para apreciar. Ela tem o resto da vida para ser adulta, e ela deve estudar, ir para a escola pensar na faculdade [...] Quando ela fizer 18 anos ela pode mergulhar e fazer o que ela quiser, declarou Janet.

Paris, no entanto, já teria convencido a avó, Katherine Jackson, que tem a sua guarda, a autorizar sua participação no filme. A herdeira de Michael teria alegado que o pai gostaria de vê-la no cinema.

Fonte : Midia News

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Irmã de Michael Jackson não quer ver a filha dele tentando a vida como atriz   Sab Jan 14, 2012 1:42 pm

Como o Michael faz falta, meu Deus.
Confesso que tenho medo dessas crianças no meio da família Jackson.
Ver perfil do usuário

Irmã de Michael Jackson não quer ver a filha dele tentando a vida como atriz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
In the Closet :: Notícias :: Familia Jackson-
Ir para: