In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
CeBad

CeBad


Mensagens : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : SP

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptySáb Jan 21, 2012 2:29 pm

Baby Be Mine

Vc estava na calçada, nisso do outro lado passava de mãos dadas Mike e Brooke.

MJ - Vamos ali falar com ela (vc) Brooke?.
Brooke - Ok.
MJ - Oi! Tudo bem?!.
Vc - Sim. E como está o namoro de vcs?.
Brooke- Esta tudo perfeito... e vc esta namorando?.
Vc - Eu?! Que isso

Vc olha pra ele nesse momento, e ele percebe nos seus olhos que vc gostava dele, Mike tinha apenas uma suposição mais depois daquele olhar ele teve certeza. Ficou um silêncio daqueles.

Brooke - Vamos amor?!
MJ- Sim!.
Vc- Até!.
MJ e Brooke - Até.

Vc entra pra dentro de sua casa.

Brooke- Poso te fazer uma pergunta?
MJ- Claro!.
Brooke- Vc gosta dela?.
MJ- Como? Pq isso?.
Brooke- Por nada é pq vcs se olham de uma maneira bem diferente...
MJ- Vc está "viajando" só pode...

Brooke ficou perguntando isso pra ele até um certo momento, pq depois Mike começou a ficar com raiva dela.

MJ- É melhor eu te levar pra casa... vc conseguiu estragar o nosso sabádo!.
Brooke- Eu? Mais eu só fiz uma simples pergunta amor?
MJ- Brooke não começa.
Brooke- Está vendo vc gosta dela... pq vc ficou nervosinho assim heim?
MJ- Não vou te responder pra não ser grosserio com vc...

Qd chegaram na casa dela. Mike dá um selinho tímido nela e vira as costas e vai embora. Brooke fica sem nenhuma reação, e fica esperando o Mike voltar e pedir desculpas mais isso não ocorreu, ele andava sem olhar pra trás. Ela então, entra sem entender nada.
Qd Mike chega em casa Brooke ligava pra ele, mais ele não atendia e pedia pra sua família não chamar ele.

Na noite seguinte...
Na noite daquele domingo, estava um calor terrivél, e o pessoal do bairro estava na rua. Vc estava sentada no chão da calçada e encostada na parede de sua casa, vc estava sozinha seus pais tinham saido logo de manhã cedo, Mike tbm estava sozinho. Ele qd sai na rua te vê.

MJ- Oi!
Vc- Oi!
MJ- Calor né?
Vc- Verdade... está tudo bem Michael?
MJ- Pq?
Vc- Por nada, vc está com uma fisionomia diferente...
MJ- Ahhh... a Brooke me deixou nervoso ontem...
Vc- Pq?
MJ- Ela acha que nós estamos apaixonados.

Qd vc escuta isso, vc olha pra frente como se acabasse de descobrir um segredo.

Vc- Eu preciso te contar algo...
MJ- Vamos dar uma volta?
Vc- Ok.
MJ- Vc vai me contando enquanto andamos.

Vc se levante e Mike te ajuda, e começam a andar pelo bairro. Vc queria contar num lugar sem que ninguém escutasse, então, param numa rua sem saída.

Vc- Michael... eu não vou enrolar vou direto ao assunto... eu sou apaixonada por vc!.
MJ- O quê?
Vc- É... eu sou apaixonada por vc... eu desde de que te vi pela 1º vez ficou entregue ao seu jeito de ser...

Ele ficou te escutando. Mais ele tbm abriu seu coração.

MJ- Eu preciso te falar uma coisa, que eu estou segurando faz tempo.
Vc- O quê?
MJ- Eu tbm desde da 1º vez que te vi me apaixonei por vc... Vc é tão diferente da Brooke, tão simples, humilde, divertida...

Vc estava chorando ao ouvir tudo isso. Então, num beijo vcs celaram esse amor. Depois desse bj, vc se olham profundamente e os olhares dão á entender do que queriam naquele moemento, então, Mike pega em sua mão e ambos vão pra casa dele, ambos não pensavam na Brooke caso ela venha descobrir.

(na casa dele)
Qd vcs entram, ambos dão um abraço bem forte e os beijos mais quentes e apaixonados que ambos já deram em suas vidas. Mike pega em sua mão e te conduz até o quarto dele, ele fecha a porta e vc deita na cama, ele em cima de vc, e em seu ouvido começa a falar a música inteira de Baby Be Mine, a cada verso que ele falava, vc mordia seus lábios e começava a se mexer aos poucos, Mike te acariciava de uma maneira única e intensa. Ele abre sua camisa e começa a acariciar seus seios e ao mesmo tempo ele te beijava, vc percebia que Mike estava bem excitado, estava louco pra chegar "nos finalmente". Então, ambos ficam nus. Qd ele pega suas pernas e ás afasta, ele e puxa pra ele, e qd sente a penetração dá um gemido e um grito mais que alto. Ele então, se enclina pra cima de vc e começa com os movimentos de baixo pra cima lentamente, depois ele começa a acelerar, vcs sentiam que o ápice estava chegando, seu corpo estava com uma sensação de formigamento, Mike colocava mais pressão ainda. Vcs começam a transpirar principalmente o Mike que fazia mais força ainda.

MJ - Você ficará comigo até o sol da manhã? Prometo que o amanhecer será diferente
Vc- Sim. Michael!! Me ama essa noite?! Eu quero ser amada, quero deixar essa nossa 1º vez marcada amor para todo o sempre...!

A respiração de ambos cada vez mais ofegante, mudam de posição e a cada movimento de pressão e penetração mais profunda ambos ficam loucos de prazer. Qd voltam pra posição inicial ele beijava e mordia seus seios de uma maneira como ele nunca estivesse satisfeito. Vc então, chegm ao ápice.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : SP

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptySáb Jan 21, 2012 2:30 pm

Behind The Mask

Vc esta numa festa de máscaras de sua amiga, que morava em Hollywood. Vs esta com uma máscara preta e com uma roupa preta linda bem provocante. Sua amiga tinha contatos com pessoas famosas. Nessa festa ela tinha um amigo em comum com o Mike.

(Mike chega)
Ele entra entra na festa com esse amigo em comum. Mike estava tbm de preto e com o chapéu pra ninguém perceber que ele estava indo na festa, mais ele assim que chegou comprimentou sua amiga e lhe entrega o chapéu. Vc th notado que ele tinha chegado, mais nada fez apenas observava ele de longe sem chamar muita atenção. Começa a tocar uma música bem alegre mais vc não foi dançar continuava a observar ele, mais o estranho é que ele olhava pra vc e conversava com o amigo no ouvido, vc não faz nenhum movimento continuava com aquele olhar fixo e intenso. Vc decide ir dançar, Mike ao ver vc se dirigindo p/ a pista se levanta e vai em sua direção. Assim que ele chega perto de vc, ambos não falam nada mais alguns seg. começa a tocar uma música bem romântica, vcs se olham e ambos se abraçam e começam a dançar com pequenos passos bem lentos.

MJ: Como vc se chama garota?

Vc nada diz, apenas olha pra ele fixamente e no meio da música vc dá um beijo e sai da festa.

MJ: Hei! Garota espere!!

Mike sai atrás de vc perguntando seu nome. Mais Mike ficou muito interessado naquela mulher que estava atrás daquela máscara, ele então sai atrás de vc, desesperado.

(vc chega em sua casa)
Era perto então dava pra ir a pé. Vc deixa sua porta aberta e sobe até o quarto.

(Mike chega)
Ele tinha visto vc adentrar essa residência, não pensou 2 vezes e entrou. Ele fecha a porta e logo percebe e vai logo ao quarto.

(no quarto)
Vc estava olhando pra janela, ele chega perto de vc dá um bj em sua nuca e deliza suas mãos sobre suas costas.
Vc nada faz apenas deixa se envolver aqueles carinhos. Mike vai dizendo coisas bonitas em seu ouvido, vc vira e morde seus lábios inferiores, pega nas mãos do retira elas sobre vc e se afasta dele. Vc estava com um vestido lindo preto colado ao corpo, vc então, coloca suas mãos sobre as alças do vestido e tira ele aos poucos, Mike fica te olhando de uma maneira diferente e única, vc então tira a máscara e ele fica mais admirado com a sua beleza e chega perto de vc com as mãos em sua cintura e lhe da um beijo daqueles bem romântico, quente e intenso. Ele te envolve em seus braços e te leva pra cama, as caricias e os beijos eram como se não estivessem satisfeitos e buscavam por mais. Mike tirava sua camisa e vc ajudava, ele estava ancioso. Vc rolam e vc fica em cima dele, já sem a camisa o Mike, vc então começa a beijar seu peito. Conforme vc ia descendo Mike começa a falar loucuras e sua sede pelo seu corpo crescia a cada beijo, vc tira a calça dele nesse momento Mike já não aguentava mais ele se enclina coloca suas mãos em seu rosto te beija e ao mesmo tempo puxa vc pra perto dele e rolam novamente na cama. Mike tira a cueca e logo depois começa a beijar suas pernas e acariciar, ambos se olhavam de um jeito bem safado ambos mordiam os lábios e davam aquelas risadinhas de lado. Ele pega suas pernas e ás afastatam, ele tira sua calçinha e logo depois começa a beijar sua parte íntima, vc th a sensação de que seu corpo estava fomigando, vc começava a sentir o ápice, ele não parava e intensificava mais ainda vc segurava o lençol com muita força e inclinava sua cabeça pra trás. Vc então chega ao orgasmo e ele vai subindo e te beijando toda, ambos se beijam loucamente, ele deixa suas mãos em seus seios e começa á aperta-lós com pequenos movimentos circulares, depois Mike vai beijando seu pescoço vc coloca suas mãos na cabeça dele, Mike beija seu busto e logo depois os seios e a morde-lós tbm com uma intensidade fora do comum, Mike pega aquele dedo matador e coloca em sua boca, vc começa a beijar e a lember, Mike dizia loucuras em seu ouvido e tbm ao mesmo tempo que fazia isso com o dele ele tbm beijava junto. Vc qd sente a penetração do FW ambos dão um gemido enlouqueçedor e bem alto, com um certo tempero de erotismo. Ele começa com movimentos lentos de baixo pra cima, suas mãos estavam deslizando pela suas costas, mais qd Mike começa a intensificar e ficar mais "íntimo" vc não conseguia achar um lugar pra deixar suas mãos já que ele te deixava de um jeito desconhecdor, mais vc então, coloca suas mãos na grade da cama, e segurava bem forte a cada intensificação do Mike, Mike tbm coloca suas mãos em cima das suas, e qd ambos sentiam que suas partes íntimas estivesse encostado "no ponto principal" ele apertava, nisso vcs chegam ao ápide, de um orgasmo que nunca tiveram antes.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : SP

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptySáb Jan 21, 2012 2:31 pm

Dancing Machine

Imagine o Mike no ano de 78 com aquele cabelo afro, uma coisa linda. Pois bem, vc era namorada dele, um namoro perfeito vc não era ciumenta, entendia qd ele tinha que ficar um longo tempo viajando. Mais faz uma surpresa.

(Mike liga)
- Alô? Vc diz.
- Alô amor?.
- Oi, Michael que surpresa!.
- (risos) vc vai fazer algo no sabádo a noite?. Pergunta Mike.
- Sabádo? Mais vc não vai fazer show?. Vc pergunta.
- Amor o show foi cancelado por alguns motivos que não interessa. Diz Mike.
- Sério? Poxa que ótimo... Qd vc vai chegar? Eu não vou fazer nada no sabádo. Vc diz.
- É super chato isso... Amor eu já estou em casa cheguei ontem a noite de viagem. Estou pensando numa noite bem romãntica. Diz Mike.
- Hum... seus pais e seus irmãos estão bem?. Vc pergunta.
- Estão bem, eles vão voltar hoje, assim que houve esse problema, eu comprei a passagem de volta. Já pensava nessa noite romântica com vc amor. Diz Mike.
- Ahh Michael! Eu Te Amo! Que namorado atencioso e perfeito eu tenho. Diz Vc sorrindo.

Vcs ficaram falando por horas no tel. e assim combinaram o horário em que saíriam no sabádo a noite.

Sabádo a noite em sua casa...
Mike aparece em sua casa antes de vc terminar de se arrumar. Vc então, vai abrir a porta com o ropão.

(vc abre a porta)
Assim Mike te olha ele dá um sorriso mais estava mesmo, com uma vontade louca de gargalhar.

- Mickael! Eu ia me trocar agora. Diz Vc.
- Ahhh vc está linda de ropão... Diz Mike que te pega pela cintura e te dá um beijo maravilhoso.

(vcs entram)
Vc diz ao Mike que iria se trocar e para ele ficar avontade.

Qd vc desce Mike levanta do sofá e fica com uma cara de bobo. Ele ficou uito impressionado com a sua elegância. Vc fica totalmente sem jeito e começa a ficar tímida.

(vcs saem)
Vc fica louca de de curiosidade, mais não fica insistindo. Mais não precisava perguntar nada até pq vc, tinha em mente que ele te levaria a um restaurante.

(chegam no restaurante)
Vc "sabia" que ele te levaria a um restaurante chique, mais não pensava que podesse subistimar suas expectativas.

(vcs entram)
Se por fora era uma beleza por dentro era mais ainda. Vcs então, sentam e já fazem os pedidos. Mais depois que o garçom traz um vinho e dois copos d'água, vc percebe que ele estava diferente.

- Mike vc quer me dizer algo?. Vc pergunta e coloca suas mãos sobre ás dele.
- ... Eu não tenho nada amor... Diz Mike.
- Tem certeza?..Vc diz desconfiada mais não fica alongando o assunto.
- ...
- ...

(Vcs começam a jantar...)

Após o jantar, vc decidem ir embora.

(vc saem do restaurante)
Vcs decidem ir para sua casa.

(chegam na sua casa)
Assim que vcs entram, de mãos dadas vc sentam no sofá, e ficam se olhando fixamente, não falam uma palavra se quer, e "conversam com os olhares" que trocam e ambos desejam a mesma coisa. Então, Mike vem se aproximando de vc aos poucos e sua respiração começa a ficar mais forte. Com ás mãos que ele coloca em seu rosto, Mike vai dando selinhos ao lado da sua boca e ia mordendo seus lábios. Após seus lábios terem se encontrado, enfim dão um beijo ardendo, molhado, demorado e suas línguas se massageavam-se.

- Eu desejo muito que vc seja minha essa noite... Quero que essa nossa 1º noite seja perfeita... Dizia Mike em seu ouvido.

Vc nada diz. apenas pega ás mãos do Mike e vai conduzindo pelo seu corpo.

(vão p/ o seu quarto)
Qd já estão deitados, vc se olham e sorriam ao mesmo tempo. Vcs não tem dúvidas de que queriam se entregar um p/ outro naquela linda noite de lua cheia. Mike então começa a beijar seu pescoço e ao mesmo tempo delizava pelo seu colo até os seios que ali ele deixa sua mão. Vc tinha colocado na nuca dele, Mike deslizava, pelo seu corpo até sua perna que coloca na cintura dele. Poderia ser a 1º vez de ambos não não parecia principalmente o Mike. Vcs ficam nus e mudam de posição. E qd vc sente a penetração qd está sentada em cima dele dá um gemido bem erótico, suas mãos estavam nos peitos dele e ás dele em seu quadril, comando os movimentos, Mike se levanta se inclina e vc aperta a nuca dele, Mike começa a beijar seu pescoço e ia descendo pelo seu colo até seu seios e mordiá-os tbm. Vcs mudam de posição novamente vc fica deitada e ele fica em cima de vc. E Mike continuava com as investdas cada vez mais "íntimas" a respiração de ambos cada vez mais ofegante, os corpos suados e junto os os batimentos seguiam o mesmo compasso. Vcs sentiam que o ápice se aproximava, era como uma sensação de formigamento que vinha da cabeça e qd atingisse um nível alto vcs soltassem um grito de prazer conquistado. Mike era uma máquina nas música que não se podia descotir mais tbm Mike era uma máquina no sexo.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : SP

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptySáb Jan 21, 2012 2:33 pm

Lovely One

- Hey! Vamos ao show do MJ? Eu comprei dois ingressos eu ia convidar uma amiga, mais ela não pode ir, vc não quer ir?. Pergunta uma amiga sua que era sua vizinha.
- Vc está brincando? Meu Deus! Eu preciso sentar... pqp! Meu Deus!!. Vc reage dessa maneira falando uma palavrão e começa a rir e a chorar de alegria.
- ...
- ...

Vc abraça sua amiga e dá um bj em sua testa, ela começa a gargalhar pela sua reação então, ambas começam a rir uma da outra. Após vc ter se acalmado, vc entra em casa entra no quarto, deita na cama e começa a gritar. Logo após esse momento esteria vc vai e conta a sua mãe sobre a novidade, vc mal conseguia falar pq começava a rir e não parava mais. Vc resolve se acalmar e começa tudo de novo, conforme vc falava percebia as reações de seus pais, mais qd vc fala que teria que ir dormir na fila pra garantir um lugar na frente, sentio que eles não iriam deixar. Mais qd. vc termina fica por alguns seg. um silêncio, mais pra sua surpresa, eles acabam deixando, vc então, fica parada por alguns seg. mais depois vai correndo abraçá-los bem emocionada, vc então vai correndo para seu quarto pegar suas coisas. Vc aparece na sala e sua toca a campainha, vc se despede correndo de seus pais e vai embora. Qd. vcs chegam no estádio ficam bobas por verem aquela fila que não tinha fim. O pai de sua amiga deixa vcs, após saírem do carro combinam o horário que era pra ele passar, após tudo acertado pegam as coisas e vão enfrentar a fila. Chegando lá percebem que "não th muita gente", na hora que abrissem os portões se correr "passando por cima de todos" dava pra ficar na frente.

Na manhã seguinte...
Vcs dormiram "bem" não era a mesma coisa dormindo em sua cama mais pelo menos não estava frio. Vcs fizeram tudo que o que os fãs passam por estar numa fila, mais sabiam que estava valendo a pena, então, juntou o pessoal e todos começaram a cantar as músicas dele, uns imitavam, outras choravam sem parar. Vcs sentiam uma emoção de que tinha borboletas em sua barriga.

2h antes do show...
Vcs já tinham arrumado tudo e estavam prontas pra começar a correr.

Abre os portões...
Mais foi uma loucura, parecia que a polícia estavam alí batendo em todos, uma loucura um empurra, empurra sem fim, mais vcs não queriam nem saber sairam correndo pra conseguir um lugar ótimo. Pois bem, qd. estavam lá dentro e num lugar mais que perfeito era mais do que esperavam. O show começa e tudo vai pra baixo, uma gritaria sem fim, vcs estavam loucas, loucas gritando sem parar o nome dele pulavam, e colocavam suas mãos em seus rostos por não estarem acreditando que estava alí naquele momento, naquela hora e principalmente naquela música. Qd. ele canta ás músicas mais românticas vcs ficam mais abobalhadas ainda, vc cantava, chorava, gritava o nome dele e estendia suas mãos num sinal de que ele iria te tocar por alguns milésimos de seg. que valeriam mais ainda todo o esforço e sufoco que vc tinha passado. Qd. termina o vcs não tinham mais voz pra nada apenas saíram do estádio abraças chorando e cantando.

Uma semanas depois...
Vc estava na rua conversando com sua amiga que tinha ido com vc no show, vcs ainda falavam sobre aquela noite perfeita. Mais por algum momento a atenção de vcs mudam por causa de um carro que havia parado onde vcs estavam. Ficam curiosas, e surpresas ao ver uma limosine, nada vem na mente de vcs, até que, de dentro sai ele MJ. Vcs tomam um susto e ficam paralisadas por alguns seg. mais Mike olha pra vcs morde seus lábios inferiores e com aquele sorriso lindo diz "Oi!" vcs se olham dão uma risadas e respondem timidamente "Oi!".

- O que ele está fazendo aqui?. Pergunta vc.
- Não sei?!. Responde sua amiga.
- Vc viu o sorriso dele? E a mordida nos lábios?? Diz Vc imaginando aquela boca.
- ...
- ...

Qd. Mike sai de uma casa onde morava seu amigo de infância, vcs ficam olhando pra ele sem piscar, como não eram bobas sua amiga th pedidouma camera, dois papeis e uma caneta pra vizinha. Vcs vão até ele.

- Mike! Por Favor? Autográfa e tira uma foto com a gente?. Pergunta vc tremendo.
- Claro. Diz Mike.

Mike após ter abraço, tirado uma foto e autografado pra sua amiga, era sua vez. Vc fica tremendo e suando frio, mais como se fosse combinado ambos se olham, de uma maneira intensa e percebem que naquele momento tinha acontecido algo entre vcs, mesmo que seja uma paixão passageira ou até mesmo uma atração.
Mike entra na limosine olhando pra vc e vc pra ele, ambos nem piscavam.

Mike após ter ido ao seu bairro, ele começou a frequentar mais sem que percebessem sua presença, ele queria te ver novamente, ficava de observando por inteira, seu jeito de andar, falar, rir e seus olhares penetrantes que havia deixado Mike enfeitiçado e sentindo uma forte atração. Vc nada percebia, mais teve uma dia que vc viu e reconheceu a limosine dele, vc nada faz apenas vira e morde seus lábios e ri discretamete. Naquela noite, vc estava na rua e qd. abre o portão de sua casa.

- Hey, garota!. Um homem te chamava.

Vc então, vira e surpresa vê que era o Mike.

- Michael? O que vc está fazendo aqui??. Vc perguntava surpresa.
- Quer dar uma volta? Juro que não vai demorar. Diz Mike.
- Mais...?!. Vc fica confusa.
- Hora venha!! Insistia Mike.

Vc então, sem pensar duas, três vezes entra na limosine. Naquele momento um instinto de prazer obsoluto toma conta do Mike que te abraça e começa a lhe beijar loucamente, te acariciava com aquelas mãos mãos grandes e dedos grossos, que encontrava seus pontos de prazer. Vc aos poucos ficava com a respiração mais intensa e ofegante. Suas mãos acariciavam as costas largas e musculosas do Mike, que sentia o mais louco prazer tomar conta de sua alma. Mike tirava aos poucos sua blusa e com o mesmo toque gentil acariciava os seios, vc sentia os poucos pêlos que tinha no braço se "levantarem", seu corpo frio começava a ficar cada vez mais quente, Mike vai descendo pelo seu pescoço com seus lábios carnudos e cheios de vontade de saborear o mais doce mel de sua pele macia, seus seios ficam rigidos, por ter chegado ao prazer total. Vcs ficam nus, e qd Mike faz a penetração, vc enclina sua cabeça com um gesto desesperador, vc segura fortemente no banco e da um gemido mais excitante de todos. Mike faz movimentos de baixo p/ cima lentamente, mais aos poucos o ritmo começa a ganhar força e ficar mais intenso e penetrante, vc estava andando nas nuvens e saboreando o mais puro nectar do amor. Corpos suados e tremendo, passando pelas fronteiras chegam ao ápice, e dizem palavras românticas e trocam carícias.

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : SP

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptySáb Jan 21, 2012 2:34 pm

MENINAS EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!

DEPOIS OS COMENTARIOS POSTAREI AS MINHAS HIST.
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 326
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 12:25 pm

Ameeeeeei os contos Ceh. Devo confessar que o Baby Be Mine, quase me fez perder a cabeça!!! Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 3957791464 Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 3957791464 Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 3957791464

Perfeitos Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 3586380646
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : SP

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptyQui maio 24, 2012 3:06 pm

Nai Jackson escreveu:
Ameeeeeei os contos Ceh. Devo confessar que o Baby Be Mine, quase me fez perder a cabeça!!! Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 3957791464 Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 3957791464 Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 3957791464

Perfeitos Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 3586380646

Fico feliz quando passar o tempo das provas que por sinal são muitas eu postos outros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 326
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptyQua maio 30, 2012 10:03 am

Cehhhh cadê tu com maisssssss????!!! Eu querooo rsrs Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 1248751190
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : SP

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptyQui maio 31, 2012 3:28 pm

Nai Jackson escreveu:
Cehhhh cadê tu com maisssssss????!!! Eu querooo rsrs Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 1248751190

kkkk deixa essa semana de provas passar quando eu ficar de férias eu escrevo mais...
Relaxa mulher...
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 326
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptySex Jun 01, 2012 10:10 am

kkkkkkkkkkkkkkk... vou esperar então!!! kkkkk.....
Beijooo.
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : SP

Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 EmptySáb Jun 02, 2012 11:34 am

Nai Jackson escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk... vou esperar então!!! kkkkk.....
Beijooo.

eu mandei uma MP pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA   Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi Além dos Sonhos > Contos < [+18] FINALIZADA
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In the Closet :: Fan fic's :: Finalizadas.-
Ir para: