In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!


In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Conrad Murray não terá de pagar indenização a família Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raquel M.K.Jackson

avatar

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 22
Localização : são paulo

MensagemAssunto: Conrad Murray não terá de pagar indenização a família Jackson   Qui Jan 19, 2012 9:33 am

O Ministério Público não vai pedir que o médico condenado por matar Michael Jackson, pague indenização depois de conferenciar com os pais do cantor e advogados do MJ Estate e crianças.



O pedido de pagamento por Conrad Murray foi retirado quarta-feira(18) durante uma audiência breve, a poucos dias antes do juiz decidir o quanto o cardiologista deveria pagar para membros da família Jackson, ou seu espólio.

O promotor David Walgren disse ao juiz encarregado do caso que ele estava retirando o pedido de restituição depois de falar com a mãe de Jackson, Katherine, e advogado de seu pai, Joseph. Walgren também consultou um advogado do espólio do cantor e um advogado nomeado pelo tribunal que representa os interesses dos três filhos de Jackson.

Murray permanece na prisão após ser condenado em novembro por homicídio involuntário. Ele foi condenado á quatro anos de prisão, mas seu tempo de prisão será cortado pela metade devido à superlotação e crise no orçamento da Califórnia.

O espólio de Jackson estima que o cantor teria ganho pelo menos 100 milhões dólares se tivesse realizado o seu concerto “This Is It” planejado para a arena O2 de Londres. Murray também poderia ter sido considerado responsável por despesas de funeral de Jackson, que totalizaram mais de US $ 1,8 milhão. Os advogados de Murray disseram que nem de longe ele tinha o dinheiro para pagar ou a quantia, e ele entrou com a papelada no mês passado, indicando que ele é indigente.

O juiz da Corte Superior, Michael Pastor, decidiu que a família estava renunciando seu direito à restituição de forma permanente, embora dois casos pendentes em um tribunal civil de Los Angeles pede indenização pela morte do Rei do Pop em junho de 2009.

Katherine Jackson está processando a gigante do concerto AEG Live, que estava promovendo a série de concertos planejada por Jackson, alegando que eles falharam em supervisionar adequadamente Murray.

Joseph Jackson está processando a AEG Live, alegando negligência por parte do promotor de entretenimento na morte de seu filho, e ele está processando Murray por homicídio culposo no caso.

Uma mensagem de telefone deixada para o advogado de Murray, J. Michael Flanagan, não foi imediatamente retornada. Ele indicou durante a audiência de quarta-feira (18) que pretende solicitar fiança para Murray enquanto ele apela de sua condenação, segundo a transcrição, mas foi pedido para colocar o pedido por escrito.

Associated Press



Fonte:MJNEWSALERTS Brasil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com/
 
Conrad Murray não terá de pagar indenização a família Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Arquivo de Notícias: Julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, é adiado
» Julgamento de Conrad Murray: Resumo do 1º dia
» La Toya Jackson grita e mãe de Michael Jackson chora com condenação do doutor Conrad Murray
» O primeiro dia do Julgamento de Conrad Murray
» Arquivo de Notícias: Conrad Murray declara-se inocente da morte de Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
In the Closet :: Notícias :: Notícias Confiaveis-
Ir para: