In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra"

Ir para baixo 
AutorMensagem
mila

mila


Mensagens : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2011

Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra" Empty
MensagemAssunto: Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra"   Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra" EmptyQua Jun 20, 2012 12:41 am

MJNA Staff 19 junho de 2012 (CNN) - Sete meses na cadeia do condado de Los Angeles ter tomado um pedágio físico em Conrad Murray, o médico condenado pela morte de Michael Jackson, seu advogado disse à CNN segunda-feira.

Ele parecia horrível, "Procurador Valerie Wass, disse, descrevendo uma visita na semana passada com Murray. "Eu nunca o vi assim. Estou chocado. "

Palavra que Murray está sofrendo atrás das grades pode ser bem-vinda novidade para alguns fãs de Jackson que estavam irritados que o Ministério Público o acusou de homicídio involuntário e não o crime mais grave de homicídio.

Murray, 59 anos, está preso desde novembro, quando ele foi considerado culpado. Ele deve servir a dois anos de sua sentença de quatro anos na prisão, que pusesse o seu lançamento, em outubro de 2013.

Próxima segunda-feira será o terceiro aniversário da morte de Jackson, que o Los Angeles legista do condado governou foi causado por uma combinação fatal do anestésico propofol cirúrgico e sedativos administrados por Murray.

"Ele me disse na terça-feira" Eu não posso fazê-lo sair daqui vivo. Este é um lugar muito perigoso. Estou aqui morrendo. O sistema tem a intenção de me matar '", disse Wass, que está a lidar com apelo de Murray.

O médico suspeita de sua cela mofada, infestada de moscas, 5-por-7-pé é fazendo-o doente, causando dores de cabeça que têm atormentado ele por várias semanas, Wass, disse.

Quando Wass levou queixas de Murray para funcionários da prisão, disseram-lhe que suas atividades sejam restritas, porque "estamos com medo que alguém vai de pop-lo", disse ela.

Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor
Ir para o topo Ir para baixo
http://carousel.forumeiros.com/
 
Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  O primeiro dia do Julgamento de Conrad Murray
» Conrad Murray não terá de pagar indenização a família Jackson
» Procuradores de Los Angeles recebem prêmio pela excelência na acusação de Conrad Murray.
» Advogados de Conrad Murray pedem redução da restituição para os filhos de Michael Jackson
» A verdadeira identidade de Murray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In the Closet :: Notícias :: Notícias Confiaveis-
Ir para: