In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

3 anos sem você...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson

Reputação : 3

3 anos sem você... Empty
MensagemAssunto: 3 anos sem você...   3 anos sem você... EmptySeg Jun 25, 2012 4:55 pm

Hoje se completa 3 anos que você se foi.

Saber que você não está mais aqui gera todos os dias uma dor insuportável, muito difícil de lidar. Você, Michael, despertou em mim o mais puro e sincero dos sentimentos. Encantei-me com o seu jeito menino-homem de ser e passei a amá-lo e admirá-lo da forma mais plena e verdadeira que um ser humano é capaz. Algumas pessoas, desde o início, questionaram, acharam estranho, uma perda de tempo. Mas essas pessoas apenas me provam o quanto são desprovidas de afeto e sensibilidade; caso contrário não teriam uma visão tão mesquinha e limitada.

Ao longo da sua vida, você nem sempre foi compreendido e visto com bons olhos. E uma das coisas que mais me encantam em você é o fato de mesmo tendo sido vítima de tantas mentiras, acusado injustamente de tantas atrocidades, você nunca deixou de amar ao próximo e acreditar que poderíamos fazer desse mundo um lugar melhor.

A dor da perda trás lágrimas aos meus olhos, sinto muito, muito a sua falta. Mas só tenho a agradecer a Deus por ter trazido ao mundo uma pessoa tão maravilhosa e tão cheia de luz como você.

Muito obrigada, Michael. Por tudo que você foi – tudo que você é. Obrigada por ter nos mostrado e ensinado tanto! De onde quer que você esteja, que Deus abençoe todos os seus caminhos.
Sempre o guardarei no cantinho mais especial do meu apaixonado coração.

E até um dia... meu doce e eterno Peter Pan.

3 anos sem você... F0ul35

3 anos sem você... Assinatura1en

Visitem o meu blog: http://eternallegacymj.blogspot.com/
Ver perfil do usuário

3 anos sem você...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» o que vocês acham do Ibanez sr 375m(5cordas) ?
» o que vocês acham do Ibanez sr 375m(5cordas) ?
» Contrabaixo da Eagle
» Professor de química coleciona contrabaixos desde os 13 anos, no AM
» Você têm celular? Então poste o número dele aqui ;)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
In the Closet :: Fórum :: Homenagens-
Ir para: