In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Bem vindo ao Fórum In The Closet, espaço dedicado ao Rei Do Pop!!!

Registre-se para ter acesso ilimitado a todo conteúdo do fórum. É fácil e não leva nem um minuto.

Enjoy!!!

In the Closet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In the Closet

Espaço dedicado a Michael Jackson e aos seus fãs
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Joe diz que acha que Michael está vivo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raquel M.K.Jackson

Raquel M.K.Jackson


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

Joe diz que acha que Michael está vivo Empty
MensagemAssunto: Joe diz que acha que Michael está vivo   Joe diz que acha que Michael está vivo EmptyQua Set 28, 2011 8:14 pm

Joe diz que acha que Michael está vivo Foco

Olá amados, tudo bem?

Eu vim escutando “Another Day” hoje no carro, e estou com o bom humor de uma believe feliz!

Sábado estava passando por uma loja, e quando olhei para vitrine vi uma blusa LINDAAA de Elvis Presley, com a seguinte frase na frente: “He is not dead”.

Olhei e pensei:

- WTF! Isso é um sinal? Que seja! Eu não pensei duas vezes e comprei..rs

Por que eu estou falando disso?

Eu não acredito em coincidências..

A coincidência para mim é a invenção que Deus fez, para realizar de forma anônima um milagre.

” A verdade é como o sol. Você pode esconder ela por um tempo, mas ela não pode desaparecer” (Elvis Presley) .

Primeiro: porque eu sou fascinada por Elvis e Michael, e suas mortes tão idênticas. Alguém ainda tem dúvidas disso?

Segundo: porque o incansável trabalho que tive para desenvolver estes videos, me fez conseguir me aproximar de Pearl Jr.

Quando eu terminei de finalizar os videos, a minha intenção era enviar para ela. Eu sabia que usando isso como isca, ela olharia para nós. Sim, a página é nossa! Eu apenas dou “voz” para vocês..

Eu não ignoro Pearl Jr, assim como também não ignoro Teddy Rilley.

E por que eu deveria ignorar? Joe diz que acha que Michael está vivo 0427emo-messbrasil1Joe diz que acha que Michael está vivo 0427emo-messbrasil1

Irei resumir o e-mail que ela me respondeu, e como podem ver o assunto é Elvis Presley. #adoro

“Seu trabalho é maravilhoso!

A ironia é que Cecil tinha o livro “Elvis Is Alive?”, em nossa biblioteca. Este livro é raro, e quando eu li, eu percebi todas as coisas que combinava com a vida de MJ, e que a sua “morte” era idêntico ao de Elvis, assim como LP disse em entrevista a Oprah. [...]

Boa sorte! Eu estou orgulhoso de você, e todo o trabalho que está fazendo.

Eu só falo Inglês, então eu não consigo entender os seus vídeos, mas eu sei que você é o “Michaeling no Brasil”. Eu já adicionei você como amiga em suas páginas. [..]

Fique em contato e mantenha o “Michaeling”!

[...]

Por que eu estou falando dela? Apenas para expadir meu EGO? Sorry, resposta errada!

Devem ter percebido que isso não é o título do post.

Estava pesquisando por ai, quando me deparei com essa entrevista de Joe Jackson. E por uma coincidência incrível, Pearl Jr também fez um video sobre isso.

O video é de uma entrevista do dia 25 de Junho de 2010.

Joe está falando sobre a morte do filho, e como ele se sente sobre isso. Então Joe Jackson diz claramente que SENTE (ou acha), que Michael Jackson ainda está vivo.

Joe diz que acha que Michael está vivo 2627emo-messbrasil[i]Joe diz que acha que Michael está vivo 2627emo-messbrasil[/i]

Aumente e escuta esse deslize tão adorável, quando Joe afirma de forma bem clara:

- Eu acho que Michael ainda está vivo


]

OH GOD, Joe não fez isso!

Meu sonho é ver Joe, La Toya e Jermanie juntos em uma entrevista..

Ok! Você pode pensar que Joe quis dizer, que sente como se Michael não tivesse morrido e etc, mas lembre-se que não é a primeira vez que ele comete um “OPS”.

E os outros “OPS” da família? Não tem como esquecer.

A pergunta que não quer calar:

- Como Joe Jackson acha que o próprio filho está vivo, se ele enterrou Michael Jackson?

Existe alguma lógica nisso?

#reflita

Foco, foco, foco…

E Keep Michaeling, pois eles estão olhando para nós..
Ir para o topo Ir para baixo
http://youaremylife.forumeiros.com/
 
Joe diz que acha que Michael está vivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael está protegido, nós sabemos onde ele está", diz Jermaine Jackson
» Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo
» Michael Jackson estava vivo quando chegou ao UCLA
» Elvis X Michael Jackson
» Elvis X Michael JacksonElvis X Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
In the Closet :: Is He Alive or Dead? :: Is He Alive or Dead?-
Ir para: